paykwik bozum
gebze evden eve nakliyat
buy Instagram likes
Tesouraria | Liberato

Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

Tesouraria

Tesouraria
Para entrega dos documentos é necessário preenchimento da Ficha Socioeconômica (clique aqui para baixar) na primeira solicitação e a Ficha de Revisão (clique aqui para baixar) nos casos de reapresentação de documentos ou revisão da Bolsa.   
Se vocês tiver MEI, estiver em uma atividade informal e/ou autônomo, é necessário o preenchimento da Declaração de Rendimentos Mensais Médios(clique aqui para baixar).
Caso o avaliador solicite detalhamento dos gastos familiares, utilizar o Demonstrativo dos Gastos Mensais(clique aqui para baixar)
 
Atenção!!!

Prezada Comunidade Escolar:

O resultado da análise das bolsas educacionais somente será dado por e-mail e/ou presencial. Não será passada informação por telefone.

Informamos que é possível realizar uma série de atendimentos via Portal Acadêmico, tais como emissão de boletos bancários, consulta de pagamentos e emissão de documentos. Também é possível solicitar boletos e esclarecimentos em geral através do e-mail centraldeatendimento@liberato.com.br.

Agradecemos sua colaboração!

A Tesouraria da Fundação Liberato é responsável pela concessão das Bolsas Educacionais e pela emissão de boletos de mensalidade.


Perguntas Frequentes

Acesse e confira: sua pergunta pode estar respondida aqui


Mensalidades (veja tabela)

Cursos diurnos: R$ 930,00 mensais
Cursos noturnos: R$ 75,00 mensais por disciplina matriculada


Bolsas Educacionais

Bolsa educacional é um benefício concedido aos alunos que a solicitarem e que se enquadrarem nas exigências do regulamento de bolsas educacionais. Pode ser uma redução parcial ou integral do valor da mensalidade escolar. É importante salientar que a solicitação de bolsa educacional não é obrigatória. 

Confira aqui o Regulamento de Bolsas Educacionais.

Através da Central de Atendimento você pode solicitar, revisar ou consultar sua Bolsa Educacional.


Boletos

Se você não recebeu seu boleto via Correio ou se não pôde efetuar o pagamento antes do vencimento da mensalidade, saiba que o boleto pode ser pago em toda rede banccária até 90 dias após seu vencimento. Após este período a Central de Atendimento pode ajudá-lo. Podemos gerar uma segunda via, retirada diretamente no balcão de atendimento ou solicitada através do e-mail. Para solicitar o boleto por e-mail é importante informar o nome completo do aluno, a mensalidade desejada e a data em que realizará o pagamento.

E-mail: centraldeatendimento@liberato.com.br

Aproveitamos para informar que os boletos agora podem ser retirados através do Portal Acadêmico, disponível no site da Fundação Liberato no canto superior direito, em “Portal acadêmico”.

O usuário do aluno será o seu código de matrícula e a senha inicial será a data de nascimento do mesmo (Ex: DDMMAAAA). Ao entrar pela primeira vez, você deverá trocar a senha, depois você será encaminhado para a Página Inicial.

Para emissão de segunda via do boleto: você deverá ir ao item “Títulos” na coluna à esquerda da tela. Os boletos em aberto aparecerão na tela. Os boletos vencidos há mais de 90 dias também podem ser retirados no Portal. Ao selecioná-lo, ele irá efetuar um novo registro bancário, permitindo seu pagamento novamente em toda rede bancária.

É importante verificar se os Pop-ups de seu navegador estão desbloqueados, para que os boletos apareçam na tela.

Telefone: (51) 3584 – 2034 (Central de Atendimento)


Horário de Atendimento

A Central de Atendimento da Fundação Liberato para melhor atender aos seus alunos funciona de segunda à sexta-feira nos horários abaixo:

Horário de Atendimento:
Manhã: 8:00 às 11:30 / Tarde: 13:00 às 17:30 / Noite: 18:30 às 22:00