buy Instagram likes
gebze evden eve nakliyat
Seminário de Acessibilidade Inclusiva e Seminário de Esporte Acessível Inclusiva terá apoio da CAPES | Liberato

Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

Seminário de Acessibilidade Inclusiva e Seminário de Esporte Acessível Inclusiva terá apoio da CAPES

01/04 2015
Eventos

O Centro de  Referência em Tecnologia Assistiva para a Educação Profissional é um projeto institucional estratégico para a Fundação Liberato. Nesse sentido, a formação das pessoas para uma cultura de inclusão exerce um papel fundamental. O IV Seminário de Acessibilidade Liberato Inclusiva e II Seminário de Esporte Acessível Liberato Inclusiva foi planejado para a consolidação dessa perspectiva.

O evento, que ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de junho de 2015, revela o desejo da Fundação Liberato em comprometer-se, juntamente com as instituições de ensino e de apoio às pessoas com deficiência da região, com uma ação conjunta de responsabilidade, visando mudanças significativas no lugar ocupado pelas pessoas com deficiência na sociedade e no mundo do trabalho, contribuindo para a constituição de espaços mais inclusivos.

LEME, ADEVIS, CNRTA (CTI - Campinas) estão entre as instituições parceiras do Seminário, que em 2015 contará com o apoio da Comissão de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), que reconheceu a importância da iniciativa. As inscrições para o evento são gratuitas.

Mantenha-se informado sobre as ações do Centro de Referência acessando o link.