Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

Projeto Liberarte Leituras "on-line"

07/05 2020
Institucional

Estamos distantes fisicamente mas não precisamos nos distanciar das pessoas e daquilo que gostamos. Pensando nisso, foi lançado o Projeto Liberarte Leituras on-line para que as pessoas ligadas à leitura e produção literária possam se encontrar.

Nesse sentido, os autores do Liberarte – Concurso de Contos, Crônicas e Poemas, poderão divulgar as suas publicações nos livros do Liberarte, ao longo dos anos do concurso. Desde 2019, todas as edições estão "on-line", publicadas na Revista Expressão Digital.

Os participantes do Projeto Liberarte, além de apresentar as suas produções nos livros, irão discutir o processo de escrita: estilo, tema, lapidação do texto. Cada integrante terá a possibilidade de apresentar novas produções para apreciação coletiva de maneira a trabalhar com mais olhares para qualificá-las. A mediação do projeto é realizada pela Professora Maria Emília Lubian e pela Bibliotecária Carla Casagrande. As reuniões ocorrem nas segundas-feiras, às 19h, no Meet. 

O primeiro vídeo do Projeto que apresentamos trata-se da participação do Professor Platão, ex-aluno, que faz a leitura do seu poema "Amor", publicado no Liberarte em 2004. 

Gosta de ler e escrever? Participe do Projeto Liberarte Leituras on-line, basta ser aluno, ex aluno, professor, funcionário e comunidade em geral. 

Whatts: https://chat.whatsapp.com/GObBAgb4kuR29BdtofQJNv

E-mail: voluntariosdemidias@liberato.com.br

Vídeo Platão: https://youtu.be/fL2wP7aLHzM