buy instagram followers
Pvc yer kaplama
Pvc yer döşemesi
Pvc zemin kaplama
Çekmeköy olan çekmeköy evden eve nakliyat Kartal olan kartal evden eve nakliyat
hd film izle gebze evden eve nakliyat
instagram beğeni satın al instagram takipçi satın al

canli radyo dinle

Bursa yenişehir arsa fiyatları Tesettürspor
Bursa evden eve nakliyat
Prêmio Internacional de Cinema Acessível | Liberato

Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

Prêmio Internacional de Cinema Acessível

30/10 2018
Institucional

Entre os dias 16 a 19 de outubro, a Professora Maria Emília Lubian esteve participando, em Santa Maria (RS), do IV Seminário Educação, Cinema e Acessibilidade e do Cinest – Festival Internacional de Cinema Estudantil.

O seminário aconteceu no dia 16 de outubro, no auditório da Multiweb, na UFSM, em parceira com núcleo de acessibilidade UFSM e financiamento da lei de incentivo à cultura do município. O objetivo do evento foi realizar uma discussão sobre a inclusão, envolvendo os diferentes segmentos da sociedade, com um olhar para as questões relacionadas à educação, ao cinema e à acessibilidade. A Professora Maria Emília participou de uma mesa-redonda, na qual apresentou o projeto de produção de curtas acessíveis que culmina com um Festival de Curtas na Fundação Liberato.

A organização do Cinest ofereceu, entre os dias 17 e 19 de outubro, as oficinas "Construção de Roteiro para curta-metragem", com Camila Vermelho e "Oficina passo a passo - Filmando um curta metragem", com Gilberto Rezer, das quais a professora da Fundação Liberato também teve a oportunidade de participar.

O Festival Internacional de Cinema Estudantil foi realizado no auditória da CESMA – Coorperativa de Estudantes de Santa Maria, do qual participaram trabalhos de 5º ao 9º ano, ensino médio e universitários, totalizando 96 produções. O curta “O caminho da perdição”, dirigido por Marcus Azevedo e Luís de Souza, da turma 4224, recebeu o prêmio Melhor Curta - Acessibilidade de 2018 do Cinest. 

Foto (da esquerda para a direita): Guillermo Larrosa Nogueira, João Gabriel Fetzer Peter, Gabriel da Silva Cunha, Luis Henrique de Souza, Marcus Vinícius de Jesus Azevedo, Matheus Krüger Scheuermann, Gustavo Bender (turma 4124) e Profa. Maria Emília.

Parabéns!