instagram takipçi satın al ofis taşıma tubidy
epoksi zemin kaplama evden eve nakliyat Epoksi boyaiptv bayilik
instagram beğeni satın al instagram takipçi satın al

canli radyo dinle

Bursa yenişehir arsa fiyatları Tesettürspor
Bursa evden eve nakliyat
Prêmio em Festival de Cinema Estudantil | Liberato

Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

Prêmio em Festival de Cinema Estudantil

27/11 2018
Institucional

A Fundação Liberato participou do IV Festival de Cinema Estudantil de Alvorada, com os curtas “O Que Eu (Não) Entendi das Nuvens, recebendo as indicações como Melhor Filme Ensino Médio Nacional e Melhor Direção Nacional.

Já o filme “O Caminho da Perdição”, recebeu a indicação como Melhor Roteiro e o prêmio Melhor Filme Ensino Médio - Júri Popular Nacional.

Sobre o festival, o aluno Eduardo Palini considerou muito interessante a iniciativa por parte da cidade de Alvorada pois, já em sua quarta edição, o FECEA consegue ser bem inclusivo, abrindo oportunidades para alunos de todas as séries e locais, além de incluir produções do exterior: "Um festival como esse é sempre um incentivo para a produção de vídeo estudantil, pois mostra para o jovem o quão importante é fazer e viver a arte. Me surpreendi positivamente com o fato de passarem a chamar o Prêmio de Protagonista Feminino de "Prêmio Marielle Franco", mostrando que a arte e a política estão sempre ligadas e precisamos ter um olhar crítico a respeito das coisas, tanto quanto admirar aqueles que lutaram ou ainda lutam por um país melhor", destacou ele.

O Festival aconteceu entre os dias 20 e 24 de novembro, em Alvorada (RS).

Parabéns!