Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

free hd free online porn vidos videos. granny porn

Prêmio em Congresso sobre vídeo estudantil

21/11 2017
Institucional

Os alunos do Projeto "Liberato, Luz, Câmera, Inclusão" participaram do 2º Congresso Nacional de Produção de Vídeo Estudantil, promovido numa parceira entre a Unisinos e Universidade Federal de Pelotas (Ufpel), nos dias 16 a 18 de novembro, na Unisinos, em São Leopoldo (RS). 

No evento, os alunos realizam depoimentos sobre a produção de vídeo estudantil na Liberato, participaram de bate-papos com produtores de vídeo no Brasil, assistiram a apresentação de artigos e de relatos de experiência na área. No dia 18, o grupo participou de uma oficina sobre dramaturgia.

Na ocasião, a Professora Maria Emília divulgou o projeto, apresentando um artigo que trata sobre a produção de vídeos acessíveis pelo grupo. Outra atividade muito esperada foi a divulgação do resultado do Festival de Curtas do Congresso. O curta "O Observador" recebeu a premiação de 3º lugar e o estudante do Curso de Eletrotécnica, Alexandre Domingues (ao centro na foto), foi escolhido como melhor ator. O curta-metragem é de autoria do Alexandre Domingues, da turma 2111.

O Projeto "Liberato, Luz, Câmera, Inclusão" teve início em 2016 e dele participam alunos dos cursos de Eletrotécnica, Eletrônica e Mecânica de 1ª e 2ª séries.  A Coordenação é da Professora Maria Emília. A partir desse projeto são produzidos vídeos acessíveis para o público cego e surdo (legenda e audiodescrição). O convite para participar do projeto se estende a todos os alunos da Fundação. 

Veja vídeo premiado.