Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

free hd free online porn vidos videos. granny porn

Olimpíada Brasileira de Química Júnior

19/09 2016
Institucional

A Fundação Liberato (Novo Hamburgo), juntamente com mais nove instituições de municípios polo no Estado, foi sede, no dia 17 de setembro (sábado), da última fase da IX Olimpíada Brasileira de Química Júnior 2016.

Nessa modalidade, participam estudantes do 8º e 9º ano do ensino fundamental. No Estado, 143 estudantes estavam habilitados. Em Novo Hamburgo, foram 75 estudantes, oriundos de escolas públicas e privadas de Campo Bom, Gravataí, Porto Alegre e Sapiranga.

Além de Novo Hamburgo, as provas também foram aplicadas em Caxias do Sul, Feliz, Frederico Westphalen, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e São Vicente do Sul. Estes municípios integram a rede de parceiros da Olimpíada Estadual de Química.

Para muitos estudantes, este é o primeiro contato com a Química e seus desafios. As Olimpíadas de Química, entre outros objetivos de cunho pedagógico, procura despertar vocações e revelar talentos.

Os medalhistas de Ouro e Prata desta fase estarão automaticamente inscritos na Olimpíada Brasileira de Química, modalidade "A", de 2017.

Mais informações em http://gaia.liberato.com.br/olimpiada/