buy instagram followers
Pvc yer kaplama
Pvc yer döşemesi
Pvc zemin kaplama
Çekmeköy olan çekmeköy evden eve nakliyat Kartal olan kartal evden eve nakliyat
hd film izle gebze evden eve nakliyat
instagram beğeni satın al instagram takipçi satın al

canli radyo dinle

Bursa yenişehir arsa fiyatları Tesettürspor
Bursa evden eve nakliyat
Ministro da Educação na Mostratec | Liberato

Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

Ministro da Educação na Mostratec

24/10 2018
Institucional

A cerimônia de abertura da Mostratec, no dia 23 de outubro, contou com a presença de inúmeras autoridades, dentre as quais, o Ministro de Estado da Educação, Rossieli Soares da Silva.

A feira, considerada a maior da América Latina, reúne jovens pesquisadores de 22 países e de todos os Estados da Federação. No total, são 755 projetos expostos por estudantes do ensino médio, técnico, fundamental e infantil.

O Ministro Rossieli ficou muito bem impressionado com o que viu nos pavilhões da Fenac e adiantou que o Ministério continuará apoiando essa iniciativa da Fundação Liberato que conta com inúmeros parceiros públicos e privados para execução do evento: "Vamos garantir verba ainda este ano e todos os institutos federais do país deverão participar da Mostratec", destacou ele durante o seu pronunciamento.

O Diretor Executivo da Liberato, Ramon Fernando Hans, agradeceu a todos os apoiadores que colaboram com a realização da feira, em especial, aos Ministérios da Educação e da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, ao Governo do Estado RS e a Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo.

O Secretário da Educação RS, Ronald Krumennauer, a Prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, e o Presidente da Câmara de Vereadores NH, Felipe Kuhn Braun, também destacaram a importância da Mostratec em seus pronunciamentos.

A feira está aberta à visitação pública entre os dias 23 e 25 de outubro, das 13h30min às 21h, na Fenac, em Novo Hamburgo (RS). A entrada é franca.