Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

Mais prêmios em Olimpíada de Matemática

03/07 2018
Institucional

No dia 20 de abril, a Fundação Liberato participou da Olimpíada Internacional Matemática sem Fronteiras (MSF), uma competição em equipes para estudantes do ensino fundamental e médio, considerada uma seção brasileira do evento internacional Mathématiques sans Fronteiras, criado em 1990, pela Académie de Strasborg, juntamente com a Inspection Pédagogique Régionale de Mathématiques e pelo IREM (Institut de Recherche sur I’Emseignement des Mathématiques). A organização do evento é da Association Mathématiques sans Frontières, com sede em Strasborg, Alsácia, França.

Veja as equipes premiadas:

Nível Estadual

Categoria Sênior 1º ano do Ensino Médio:
Medalha de Ouro
 para a equipe formada pelos alunos do Curso de Eletrotécnica - Enzo Belloli Filizola, João Antônio Astolfi Gonçalves, Lucas Eduardo Venzo Coelho, William de Mello Moura, Chan En Han, Davi Ferreira Fischer, Bernardo Cykman Rodrigues Alves e Nicolas Borges Morgenstern.

Categoria Sênior 2º ano do Ensino Médio:
Medalha de Prata
 para a equipe formada pelos alunos do Curso de Eletrônica - Klaus Pereira Becker, Lucas Vargas da Silva, Gustavo Pereira Silva, Mateus Scherer Casagrande, Guillermo Larrosa Nogueira, Gabriel Anschau Nogueira, Felipe Pasini Graeff e Benjamim Henrique Krug da Silva.

Categoria Sênior 3º ano do Ensino Médio:
Medalha de Ouro
 para a equipe formada pelos alunos do Curso de Mecânica - Antônia de Freitas Silveira, Aléxia Santos de Oliveira, Bryan Gabriel Martins, Marco Aurélio Lunkes Centeno, Douglas Wagner, Marcos Paulo Hickmann Ullmann, Jorge Matheus Rodrigues Simão e Natascha Maria Carbonari.

Nível Nacional

Medalha de Ouro para o 3º ano do Curso de Mecânica, medalha de prata para o 1º ano da Eletrotécnica e medalha de bronze para o 2º ano da Eletrônica (equipes citadas anteriormente).

Parabéns!