paykwik bozum
gebze evden eve nakliyat
buy Instagram likes
Liberato representada durante passagem da Tocha Olímpica em NH | Liberato

Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

Liberato representada durante passagem da Tocha Olímpica em NH

08/07 2016
Institucional

A estudante do Curso de Química, Eduarda Luiza Hanauer (à direita na foto), foi uma das guardiãs da Tocha Olímpica durante sua passagem pela cidade de Novo Hamburgo, dia 08 de julho.

O ponto de chegada da Tocha foi o Momunento do Sapaterio (rótula próximo a shopping, em frente ao Colégio Pio XII). Ela foi escolhida por ter sido a vencedora do concurso de redação com o tema "O Brasil e os Jogos Olímpicos". O Ministério de Educação promoveu o concurso nas instituições com o maior conceito no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Nesse caso, a Fundação Liberato foi a escolhida. Outros dois estudantes da rede municipal de educação foram escolhidos pelo critério do maior Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

O Professor Ronaldo Raupp (Curso de Mecânica) conduziu a tocha no dia 07, no munícípio de São Lourenço do Sul. Nesse mesmo dia, em Camaquã, foi a vez das ex-alunas Letícia Camargo Padilha e Samantha Karpe (Curso de Mecânica). Felipe dos Santos Machado (ex-aluno do Curso de Mecânica) também participou do revezamento em Novo Hamburgo.