Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

free hd free online porn vidos videos. granny porn

Jovens Cientistas de 21 países na Mostratec 2016

19/10 2016
Institucional

Considerada a maior feira do gênero da América Latina, a 31ª Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia, considerada a maior feira do gênero da América do Sul, terá representantes de 21 países e de todos os Estados brasileiros.

A Mostratec acontece entre os dias 25 e 28 de outubro, na Fenac, em Novo Hamburgo (RS). Além da Mostra, considerada uma referência internacional entre as feiras do gênero, ocorrerá, paralelamente, a Mostratec Júnior (para estudantes do ensino fundamental), o Seminário Internacional de Educação Tecnológica (Siet), os Jogos Mostratec, a Corrida Mostratec Sesc, o Festival Maker Mostratec de Robótica e a Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo.

A Mostratec reúne jovens cientistas entre 14 e 20 anos de idade. Nesta edição da feira serão apresentados 420 projetos, distribuídos em 13 diferentes áreas. A Mostratec Júnior contará com 220 projetos do ensino fundamental.

Países inscritos na Mostratec 2016: Brasil, Argentina, Bósnia e Herzegovina, Cazaquistão, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Espanha, EUA, Holanda, Índia, Indonésia, Itália, México, Paraguai, Peru, Portugal, Tunísia, Turquia e Uruguai.

Prêmios e Incentivos Educacionais oferecidos:
. APM
. Intel
. Carlos Armando Koch – Prefeitura de NH
. Sintec-CREA-RS
. Fundação Telefonica - Vivo
. SKA
. Braskem
. Executive
. Killing
. Jovem Cientista – Assembleia Legislativa RS
. Informatize
. Vilage
. ABRIC
. Weizmann
. IBTeC
. Feevale
. Unisinos
. FACCAT
. Univates
. UniRitter
. Ulbra
. Metodista IPA
. São Judas Tadeu
. QI
. Fecomércio Senac
. Faccentro
. Dimel
. Olimpio
. FTD
. Cursão do Fabão
. Go
. 20th English
. Menção Honrosa Unesco

A feira estará aberta ao público das 14h às 21h, entre 25 e 27 de outubro, e das 14h às 17h, no dia 29 (sexta-feira). A entrada é franca. Mais informações em www.mostratec.com.br

Foto: Estudantes do Cazaquistão estarão novamente na feira.