Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

Homenagem Póstuma

10/04 2018
Institucional

Neste 09 de abril, dia em que completaria 63 anos de idade, a Comunidade Liberato prestou homenagem ao ex-servidor Telmo Pedro Agnes, falecido em 14 de fevereiro.

O Professor Telmo ingressou na Liberato como aluno do Curso Técnico de Mecânica. Formado em 1977, atuou como Auxiliar de Ensino. Foi monitor de Física onde comandava uma equipe de monitores que auxiliavam os alunos na disciplina através de um processo inovador para época chamado "passos de física". Exerceu diversas funções na escola, entre elas: Diretor Executivo Interino, Secretário Executivo, Diretor de Ensino, Coordenador do Centro de Planejamento a Avaliação (CPA), Coordenador do Curso de Mecânica, Coordenador do curso de Segurança do Trabalho (sendo um dos idealizadores do curso), Presidente do Centro de Professores, entre outros.

Diversos servidores, ex-servidores, familiares e amigos compareceram à homenagem. Muito dedicado à leitura e às questões do ensino de um modo geral, Telmo colaborou com o acervo da biblioteca da escola através da doação de inúmeras obras. Por sugestão da comunidade escolar, a biblioteca passa a ser identificada como "Biblioteca Professor Telmo Pedro Agnes".

Galeria de imagens

Páginas