Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha

MoodleConheça nossa fanpage Conheça nosso canal

free hd free online porn vidos videos. granny porn

Alunas da Liberato no Programa Jovens Embaixadores

07/07 2017
Institucional

O Programa de Jovens Embaixadores RS/IN oferece um intercâmbio cultural a estudantes do Rio Grande do Sul. Das seis vagas oferecidas para 2018, duas foram destinadas à estudantes da Liberato (única escola do RS a ter dois participantes). É destinados para jovens dos 15 aos 17 anos de idade que são líderes e fazem trabalho voluntário ou que demonstram estarem aptos a agregar esses valores às suas vidas.

Por dois meses, as jovens embaixadoras serão hospedadas por uma família voluntária do Estado de Indiana (EUA), tendo a oportunidade de viver como um adolescente americano e de aprender a conviver com uma cultura diferente.

Ao concluir o programa satisfatoriamente, elas receberão um diploma de conclusão com especificação dos conteúdos trabalhados, das atividades desenvolvidas e do número de horas dedicado.

Parabéns!

Foto: Leo Weber (Diretor Executivo); Léia Vianna, Pedro Campos e Natália Souza (Jovens Embaixadores 2017), Mariana Haubert e Júlia Reis (Jovens Embaixadoras 2018); e Andréa Escobar (Professora de Língua Inglesa).